Novax Telecom: Inovação, Solução e Comprometimento
A Novax Telecom atua no mercado de telecomunicações desde 2008 e surgiu de um grande sonho, inspirado pela demanda espontânea do mercado por uma ferramenta de gestão da telefonia das empresas. A partir da identificação dessa necessidade, produtos foram idealizados para serem eficientes, maleáveis, de alta tecnologia e baixo custo, sem as amarras que a maioria das soluções para gestão de voz possui.
Nesse processo de criação, uma equipe coesa foi formada e deu a esse sonho a estrutura necessária para torná-lo realidade. A Novax Telecom agregou experiências e com muito profissionalismo, motivação e competência foi possível a criação de produtos com tecnologia de ponta e com todas as características que as empresas tanto procuravam. Além da entrega de soluções alinhadas com as necessidades de seus clientes, foi investido grande esforço para que o Suporte aos serviços oferecidos fosse preciso.
Foi dessa maneira que a Novax Telecom pode conquistar a tão sonhada satisfação dos clientes. E graças à união de produtos eficientes e serviços de qualidade, conta com um grande número de clientes com interesse em testemunhar os benefícios que obtiveram com os serviços contratados (assista aos testemunhais no site).
Por fim, a Novax Telecom é jovem, dinâmica e alinhada com os valores que uma sociedade globalizada persegue.
Suas palavras de comando são: Inovação, Solução e Comprometimento.
Seu objetivo é perseguir incessantemente o SUCESSO de clientes e parceiros.
Caso tenha interesse em conhecer melhor a Novax Telecom, saiba como:
● Acesse o site: www.novaxtelecom.com.br
● Entre em contato no +55 11 3132-7070;
● Agende uma visita com um Consultor na sua empresa.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.