Novidade na equipe da Avaya Brasil

28/01/2013 21:29
Na empresa desde 2008, executivo assume diretoria de operações 28/01/2013 07:38
 
Há quase 20 anos atuando em empresas de telecomunicações, o executivo Márcio Rodrigues assumiu a diretoria de operações na Avaya Brasil, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração. De acordo com Rodrigues, a nova colocação traz, como grande desafio, fazer com que a Avaya acompanhe o dinamismo das empresas.
 
"O mercado de telecomunicações se movimenta e se desenvolve com uma velocidade peculiar. A mobilidade e a colaboração imprimiram um novo ritmo nas relações entre pessoas e negócios e temos que estar preparados para atender as novas demandas que surgem diariamente. Como diretor de operações da Avaya, quero reforçar esse conceito para o meu time, mostrando que temos que entender e atender rapidamente as necessidades dos nossos clientes internos (força de vendas) e externos (distribuidores, revendedores e clientes)", comenta.
 
O executivo iniciou a trajetória na Avaya em 2008, quando era responsável pela área de contratos. Já em março de 2011, o profissional assumiu a área de análise de negócios para a região CALA (Caribe, países da América Latina de língua espanhola e Brasil). Formado em Administração de Empresas, pós-graduado pela BSP - Business School São Paulo em Gestão de Negócios e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios na Faculdade Getúlio Vargas, Rodrigues já atuou tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. O executivo traz no currículo passagens por empresas como Lucent Technologies, ZTE, Huawei, entre outras.

 

www.callcenter.inf.br/gente/49084/novidade-na-equipe-da-avaya-brasil/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br