Novo ebook sobre redução de custos através da URA

31/03/2014 21:01

 

Guia digital lançado pela DDS traz ideias para economizar e oferecer serviço de qualidade através do atendimento eletrônico.

 

São Paulo, 31 de março de 2014 – A DDS acaba de disponibilizar para download um novo material educativo gratuito voltado para redução de custos em operações de contact center. O guia traz ideias práticas para economizar através da URA, sem deixar de lado a qualidade exigida pelos consumidores.

O material foi produzido com base em melhores práticas e soluções inovadoras que podem trazer economia para as operações e, ao mesmo tempo, oferecer serviço de qualidade, satisfazendo os clientes.

“O nosso objetivo é gerar conteúdo que seja proveitoso para gestores de contact centers e líderes corporativos. Em setembro de 2012, lançamos o nosso blog com dicas e melhores práticas do setor e, no final do ano passado, passamos a produzir outros tipos de conteúdo, como webinars e ebooks”, destaca Felipe Rampinelli, gerente de marketing da DDS.

Ao todo, o ebook apresenta 5 ideias que grande parte das operações pode colocar em prática rapidamente; utilizando, em muitos casos a integração da URA com o bancos de dados da empresa para oferecer atendimento personalizado.

No final, o guia apresenta um bônus com sugestões mais sofisticadas que podem ser aplicadas ao atendimento eletrônico, como forma de diferenciação no mercado.

 

Descrição: Descrição: C:\Assinatura\logoDDS.jpg

Felipe Rampinelli

Marketing e Relacionamento

Tel.: +55 11 3103 2444

Cel.: +55 11 99657 7929

felipe.rampinelli@dds.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br