Novo ebook sobre redução de custos através da URA
Guia digital lançado pela DDS traz ideias para economizar e oferecer serviço de qualidade através do atendimento eletrônico.
São Paulo, 31 de março de 2014 – A DDS acaba de disponibilizar para download um novo material educativo gratuito voltado para redução de custos em operações de contact center. O guia traz ideias práticas para economizar através da URA, sem deixar de lado a qualidade exigida pelos consumidores.
O material foi produzido com base em melhores práticas e soluções inovadoras que podem trazer economia para as operações e, ao mesmo tempo, oferecer serviço de qualidade, satisfazendo os clientes.
“O nosso objetivo é gerar conteúdo que seja proveitoso para gestores de contact centers e líderes corporativos. Em setembro de 2012, lançamos o nosso blog com dicas e melhores práticas do setor e, no final do ano passado, passamos a produzir outros tipos de conteúdo, como webinars e ebooks”, destaca Felipe Rampinelli, gerente de marketing da DDS.
Ao todo, o ebook apresenta 5 ideias que grande parte das operações pode colocar em prática rapidamente; utilizando, em muitos casos a integração da URA com o bancos de dados da empresa para oferecer atendimento personalizado.
No final, o guia apresenta um bônus com sugestões mais sofisticadas que podem ser aplicadas ao atendimento eletrônico, como forma de diferenciação no mercado.
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Felipe Rampinelli |
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Marketing e Relacionamento |
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