Novo Mundo investe em marketing digital com a Cadastra

15/06/2012 19:51

Agência assume campanhas e projeto de SEO da marca, além de ser responsável por toda área de criação da loja virtual

 

Com objetivo de aprimorar a presença no ambiente online, a Novo Mundo, loja virtual de departamentos, investiu em um projeto de marketing digital com a Cadastra, uma das maiores agências de marketing digital do país, reconhecida pela forte atuação e pioneirismo em search marketing e marketing de performance.

 

Primeiramente, a agência assumiu todas as campanhas de links patrocinados e iniciou o projeto de SEO (Search Enginee Optimization) da marca. Em seguida, a Cadastra também tornou-se responsável por todo o desenvolvimento de peças de e-mail marketing e direção de arte da loja virtual.

 

Segundo Caio Tozzini, Gerente de Atendimento da Cadastra, o sucesso inicial das ações de SEO e links patrocinados garantiram a expansão dos serviços. “A Novo Mundo nos trouxe a necessidade de aumentar o posicionamento da marca, a partir de busca orgânica e links patrocinados. E, logo no primeiro mês tivemos resultados excelentes. Isso foi vital para assumirmos a função de criação das artes da loja virtual”, afirma.

 

Somente no primeiro mês de campanha houve um crescimento de aproximadamente 90% na rentabilidade dos acessos via links patrocinados. Agora com a missão de criar, o executivo conta que projeta toda a arte pensando na conversão. “Temos um cuidado muito grande de desenvolver os banners, e-mails marketings, layouts, entre outros, pensando no que converte, no que é atrativo ao internauta. Todas as peças são voltadas para performance”, explica Tozzini.

 

Já de acordo com Clério Kubiak, Gerente Geral de E-Commerce da Novo Mundo, os resultados são extremamente satisfatórios. “Estamos crescendo muito acima dos números de mercado e a concentração do trabalho em um único player facilitou todo o processo, sempre com foco em resultado. O caminho a percorrer ainda é longo, pois não basta satisfazer as necessidades e desejos dos consumidores, é necessário antever. A escolha pela Cadastra como parceiro, que se deu por vários motivos, posso dizer que partilhamos do mesmo pensamento e o objetivo é único”, finaliza.

Para mais informações sobre os serviços de marketing digital, acesse: www.cadastra.com.br

 

Sobre a Cadastra:

Agência de marketing digital especializada em performance, já reconhecida pelo pioneirismo e especialização em Search Marekting (SEO e Links Patrocinados), a Cadastra está presente no mercado há  doze anos. A agência, que pertence ao Digital Branding Group, se consolidou pela expertise no ambiente online e hoje oferece serviços tanto direcionados para performance (SEO, Links Patrocinados, Comparadores de Preços e E-mail Marketing), quando para Branding (Mídia Online e Social Media Marketing), além de consultoria especializada em Google Analytics e E-commerce.

Para mais informações, acesse: www.cadastra.com.br – facebook: https://www.facebook.com/agenciacadastra – twitter: @Cadastra.

Informações à imprensa;


NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarros@nbpress.com;

 

cid:image002.jpg@01CB3488.822F5DD0

 

Raquel Medeiros
Assistente de Atendimento
55 11 3254-6464 - Ramal 31
55 11 3254-6463 (DIRETO)

gabrieleramos@nbpress.com
www.nbpress.com  / www.blogdanbpress.com
Siga-nos:
facebook_logotwitter-logo

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br