Novo portal da Boa Vista Serviços facilita acesso aos produtos e informações
Postado em: 17/02/2014, às 12:58 por Redação
A Boa Vista Serviços, empresa que administra o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito, acaba de reformular o seu portal www.boavistaservicos.com.br. O novo layout deixou o portal mais fácil de navegar, localizar a informação ou o produto desejado, já que ele foi pensado para facilitar a vida dos diferentes públicos que se relacionam com a instituição: clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas e consumidores.
Fernando Cosenza, diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Boa Vista Serviços, explica que a reformulação no portal permitiu concentrar todas as informações sobre as linhas de negócios e serviços (Consumidor Positivo; PME e Corporações e Certificação Digital), tanto para Pessoa Física quando Pessoa Jurídica, em um único local. O design responsivo permite que usuários de smartphones e tablets tenham uma navegação adequada, já que as páginas se adaptam ao formato do dispositivo.
"O novo portal da Boa Vista consolida os diferentes serviços da empresa e otimiza a navegação para os usuários, tanto em seus computadores quanto em dispositivos móveis. O site ganhou ainda novos conteúdos como o Guia SCPC, casos de sucesso de clientes PME e um blog sobre temas ligados à economia, tendências de mercado, indicadores econômicos e séries históricas, análises e, ainda, dicas de segurança online", detalha Cosenza.
A reformulação levou em consideração sugestões e comentários dos próprios usuários. Segundo o diretor de Inovação, este ambiente virtual é cada dia mais relevante no relacionamento com seus diferentes públicos. Por isso, a Boa Vista Serviços dispõe de uma equipe de profissionais focada na administração do website, seja nos elementos de programação seja no desenvolvimento de conteúdo.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.