Novo sistema de telefonia agiliza atendimento em call center do Centro Clínico Gaúcho

15/10/2014 19:39

O Centro Clínico Gaúcho (CCG), maior operadora de medicina de grupo do sul do país, conta agora com um novo sistema de Call Center para atendimento aos clientes. Desenvolvida sob medida pela Dígitro Tecnologia, a nova plataforma dispõe de um conjunto de ferramentas que asseguram máxima eficiência e rapidez aos atendimentos, com destaque para o Easy Call Visor e Easy Call Agent. O primeiro permite o completo gerenciamento de todas as ações do call center em tempo real, fornecendo indicadores estatísticos do nível de serviço, dos agentes livres, em pausa ou ocupados, das chamadas em fila, entre outras informações. O aplicativo permite, ainda, a definição de equipes de agentes para cada supervisor, ações sobre os operadores e, também, a possibilidade de realizar a supervisão remotamente.

O Easy Call Agent permite controlar o atendimento disponibilizando operações como: colocar a chamada em música, consultar outros agentes e transferir ligações, finalizar atendimento, realizar pausas, entre outras. Além disso, a chamada entrante é identificada através de pop-up. Caso o número esteja cadastrado na agenda do aplicativo, a identificação do chamador pode ser feita pelo nome. O aplicativo conta, ainda, com recursos adicionais, como a possibilidade de troca de mensagens curtas entre agentes.

“Buscávamos uma solução personalizada para agilizar e melhorar ainda mais nossos atendimentos telefônicos. Hoje, atendemos a mais de 200 mil vidas, contamos com uma carteira de quatro mil empresas clientes, estamos presentes em oito cidades do Rio Grande do Sul com 19 unidades próprias de atendimento. Assim, precisamos estar sempre atualizando e contando com soluções eficientes para bem atender a nossa demanda”, explica Renato Kleppe, gerente de TI do CCG.

De acordo com Kleppe, a solução desenvolvida pela Dígitro proporcionou maior agilidade no atendimento aos clientes e mais qualidade no desempenho dos atendentes. “Os clientes do CCG não precisam sequer aguardar pelo toque de atendimento, uma vez que o atendente eletrônico está sempre disponível. A nova plataforma também permite conferir a qualidade dos atendimentos, provendo maior segurança para as interações entre os seus conveniados e a Central de Atendimento”, afirma Kleppe.

 

 Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro tem capital 100% nacional e há mais de três décadas desenvolve tecnologias inovadoras para as indústrias de Inteligência, TI e Telecom. Nos últimos 15 anos, a empresa tem atuado também na área de inteligência, segurança e defesa. Seu portfólio atende a empresas privadas, operadoras de telefonia, instituições e órgãos governamentais. Com atuação no Brasil e na América Latina, a Dígitro oferece produtos e serviços customizados e suporte técnico especializado.

A Dígitro tem o certificado de Empresa Estratégica de Defesa (EED) emitido pelo Ministério da Defesa. A distinção é concedida às empresas consideradas estratégicas no segmento de defesa e segurança do país. Dessa forma, a Dígitro Tecnologia passa a fazer parte de um seleto grupo de organizações que atenderam as rígidas condições previstas no artigo 2º da Lei nº 12.598, de 21 de março de 2013. A Dígitro faz parte da lista de 26 empresas que receberam essa certificação do Ministério da Defesa.

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