Novo sistema de telefonia reduzirá em até 40% os custos de ligações para rede de farmácias

19/12/2013 20:52

 

A DrogaQuinze, a maior rede de farmácias da região do Vale do Paraíba (SP), conta agora um novo e moderno sistema de telefonia que trará, em curto prazo, uma redução de até 40 % na conta telefônica.

 

Desenvolvido pela Dígitro Tecnologia, o novo sistema substituiu os troncos analógicos e os canais de comunicação de entrada e saída por ramais com numeração de discagem direta a ramal (DDR). “Na prática, essa substituição elimina a necessidade de assinaturas, sendo cobrado pela operadora apenas a tarifa pelas ligações”, explica Ivan Ianelli Teixeira, Superintendente da Regional Dígitro em São Paulo.

Versátil, o sistema permite um preciso gerenciamento das ligações. “Com base na média mensal das ligações é possível definir, como num sistema pré-pago, a cota de ligações mais adequada para cada filial e, na eventualidade de se ultrapassar o limite estabelecido, bastará solicitar à central de gerenciamento uma cota complementar”, esclarece Marcus Palma, diretor da Amplisat Tecnologia, empresa parceira da Dígitro no Vale do Paraíba, responsável por esse projeto.

 

Sobre a Dígitro

Sediada em Santa Catarina, a Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de Inteligência, TI e Telecom é uma empresa 100% brasileira. Seu portfólio atende empresas privadas, operadoras de telefonia, instituições e órgãos governamentais. Com atuação no Brasil e na América Latina, desenvolve soluções individuais para cada cliente, entendendo e respeitando suas particularidades. Não há, no mercado, duas soluções iguais desenvolvidas pela Dígitro.

 

Assessoria de Imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br