Novo site da Avianca facilita atendimento aos clientes

06/04/2012 23:10

Mais moderno e com melhor usabilidade, novo site da companhia aprimora funcionalidades, mecanismos de pesquisa e traz sistema de E-commerce ainda mais seguro

Líder em conforto no mercado brasileiro de aviação comercial, a Avianca apresenta mais uma novidade que visa facilitar o atendimento às necessidades de seus clientes. Trata-se do novo site da companhia www.avianca.com.br, que, com mudanças expressivas, privilegia o design e a arquitetura da informação, propiciando uma navegação mais fluida e intuitiva. Rico em informações e cuidadosamente organizado, o site permite ao cliente comprar passagens, conhecer a empresa e tirar suas dúvidas com rapidez.

A elaboração do site, desde a pesquisa ao desenvolvimento, levou cerca de 5 meses para ser concluída. “Fruto de um competente trabalho colaborativo, coordenado pela gerente de Marketing, Flávia Zulzke, e elaborado pela agência RAPP Brasil, o novo site representa um importante avanço em nossa busca contínua por oferecer serviços cada vez melhores, superando as expectativas dos clientes todos os dias. Queremos que tenham uma ótima experiência em nossos voos, desde a compra pelo site, passando pela chegada ao check in, até o desembarque”, avalia Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca. 

Segundo Mauro  Vendemiatti, responsável pelo projeto de E-commerce da Avianca, além da modernização do layout, as principais mudanças se referem ao aprimoramento de funcionalidades, a exemplo de mecanismos de pesquisa e de um sistema de E-commerce ainda mais seguro.  “Priorizando a usabilidade na concepção do site, desenvolvemos um produto que melhora significativamente a acessibilidade de nossos clientes, cujas necessidades estão sempre em primeiro lugar”, explica Mauro.  Exemplo disso é o novo design do mecanismo de busca que privilegia a apresentação das melhores opções de tarifas. Outro avanço trazido pelo site é a possibilidade de visualizar os voos organizados de sete em sete dias para comparação de preços assim como os assentos de sua reserva. “Tudo isso feito sob medida para o usuário, que escolherá o destino e tarifa mais convenientes ao seu bolso”, conclui.

 

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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