Novos planos da AlmavivA
Etiquetas:
Portal Call Center | Almaviva | investidores | expansão | sócio | Contact Center | maiores Contact Centers
Publicado em Dec 17, 2013 por Redação
Empresa procura sócio para auxiliar no crescimento de operação brasileira. Meta é chegar ao terceiro posto no ranking de maiores contact centers
A AlmavivA. multinacional italiana que está no País há sete anos, contratou a BNP Paribas para encontrar um sócio que esteja disposto a comprar uma parte da empresa no Brasil.De acordo com o jornal Valor Econômico, a empresa busca parceiro para auxiliar no crescimento da companhia.
Segundo o jornal, a AlmavivA planeja faturar, em 2016, mais de R$ 1 bilhão e nos próximos três anos pretende chegar à segunda posição do ranking de maiores contact centers do País. Para isso, deverá dobrar de tamanho e chegar a 2016 com o dobro dos funcionários. Atualmente, a empresa tem cerca de 20 mil funcionários.
A empresa também planeja abiri sites em outros países, como Colômbia, Estados Unidos, Turquia África do Sul.
Com informações do Valor Econômico
Fonte e créditos: Portal Call Center em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/indicadores/outros-numeros/novos-planos-da-almaviva/view
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.