O Boticário e Netshoes ocupam o topo do ranking das 100 empresas com melhor atendimento ao cliente
Sistema de atendimento inteligente da marca NeoAssist permitiu o cenário atual a essas empresas. Pela tecnologia, O Boticário realizou mais de 535 mil autoatendimentos, e a Netshoes respondeu a quase 2 milhões de consumidores de forma automática em seu site
O Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) elabora anualmente um ranking com as 100 empresas que melhor atendem ao cliente no Brasil. Entre os cinco primeiros da lista de 2014 aparecem O Boticário e Netshoes, empresas clientes da NeoAssist, especialista em desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor.
Os gigantes dos segmentos de Cosméticos e E-Commerce utilizam o Sistema de Atendimento Inteligente, que fornece respostas automáticas imediatas às dúvidas dos consumidores, sem intervenção humana, 24 horas por dia.
Pela tecnologia da NeoAssist, O Boticário, que aparece em terceiro lugar, com 81,71 pontos, realizou mais de 535 mil autoatendimentos no período de um ano (julho/13 a julho/14). A Netshoes (5º), respondeu a quase 2 milhões de consumidores de forma automática em seu site.
O Estudo
Apesar do grande número de respostas, o ranking foi elaborado, feito pelo IBRC em parceria com a revista Exame, com base em pesquisa de opinião junto aos consumidores, autoavaliação das empresas e testes de atendimento. Na edição de 2014, o estudo aponta o relacionamento virtual como um dos mais importantes fatores para ser uma empresa reconhecida em atendimento no país.
“Em nome da equipe NeoAssist parabenizo estas grandes empresas por buscarem continuamente a excelência no atendimento ao consumidor, especialmente no canal virtual, hoje fundamental”, afirma Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.
Para mais informações, acesse: www.neoassist.com
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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