O Headset mais vendido nos maiores call centers do Brasil terá sua 3° geração lançada em Julho deste ano.

23/06/2016 21:10

A Felitron, maior fabricante de headsets da América do Sul, anunciou o lançamento da 3° geração do Epko, o headset que desde a sua primeira versão, lançada em 2008,  trouxe inovações tecnológicas, ergonômicas e mudou o conceito de headsets profissionais.

Com projeto e produção 100% nacional e construído com materiais Premium,  a Epko Plus series  alia design inovador, extrema leveza e acesso a mais alta tecnologia em supressão de ruídos ambiente, o que fez com que o produto se tornasse o preferido entre os maiores call centers no Brasil e exportado para outros 15 países da América Latina.

Segundo Leonardo Fioretti, Diretor Executivo da marca, o Epko conseguiu mudar a imagem de que headset é um produto somente para operadores de telemarketing. O design do produto, o aumento de produtividade, o extremo conforto e até as campanhas de marketing promovidas pela Felitron, as quais sempre mostraram o produto sendo utilizado em ambientes corporativos ou por modelos, mudaram a forma dos profissionais de enxergarem o headset. “Hoje, quando visitamos nossos clientes, os quais são formados por empresas das mais diversificadas áreas de atuação, ficamos muito orgulhosos de notar que nossos produtos são utilizados por profissionais de todos os níveis hierárquicos. Enquanto a recepcionista está utilizando o Epko Compact, um headset elegante e que representa toda a nossa preocupação com o design da linha, os consultores de vendas estão prospectando clientes com um Epko VoIP que conectado a um softphone se torna uma solução de alta produtividade e reduz custos com telefonia convencional, já os gerentes e diretores estão aproveitando toda conveniência do Epko Wireless e atendendo suas ligações remotamente até 120 metros de distância de seu notebook, sem contar que os clientes dessa empresa, ao ligarem para o SAC, serão direcionados para um call center e certamente serão atendidos por um operador utilizando o Epko Voice Guide, o headset perfeito para grandes call centers”, exemplifica Fioretti.

A mais nova versão do Epko já estará à disposição dos clientes e  canais de vendas Felitron a partir de Julho. Como principais melhorias no produto, destacamos um inovador suporte lateral, desenvolvido com tecnologia de dupla injeção plástica, que em conjunto com a nova tiara metálica, mais robusta e com acabamento emborrachado, traz mais estabilidade e conforto para usos prolongados. A compatibilidade e perfeito funcionamento com todas as marcas de terminais telefônicos e softphones do mercado é garantida pelas parcerias tecnológicas que a Felitron possui com os principais players do mercado mundial, como Avaya e Cisco, além de homologações de órgãos regulamentadores de normas nacionais e internacionais.

Para conhecer mais sobre a Felitron e sua linha de produtos acesse www.felitron.com.br


Via Assessoria de imprensa

 

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