O relacionamento das marcas com seus consumidores na internet
No dia 13 de maio, quarta-feira das 14h às 19h, será realizado o 1o Fórum Consumidor Conectado, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. O evento contará com especialistas em comunicação e área digital, entre os quais o diretor da ABRADi-SP e CEO da LQDI, Arthur Tupinambá, e o co-presidente da agência África, Sérgio Godilho, que debaterão como as marcas estão criando conteúdo para se relacionar com seus consumidores no universo digital.
Serão abordados temas como Internet das Coisas, Usabilidade, Inovação em conteúdo para marcas e a construção de marcas no segmento de moda. O evento faz parte de um projeto da PS Carneiro Eventos de levar conteúdo e informação na área de comunicação, luxo e inovação, com eventos realizados em espaços diferenciados de shopping center, cujo principal foco é o mercado de luxo.
O Fórum Consumidor Conectado é uma realização PS Carneiro Eventos e conta com o apoio da ABRADi-SP - Associação Paulista de Agentes Digitais, do Shopping Iguatemi e Livraria Cultura.
Programação:
Palestra: Marketing on Life – A internet de todas as coisas ligadas ao marketing
- Rafael Kiso - VP de Planejamento do Grupo Focus Net Works
Painel: Ergonomia e Usabilidade com foco em resultados
- Arthur Tupinambá - Diretor da ABRADi-SP e CEO da LQDI
- Fares Saba – Especialista em Usabilidade e User Experience (UX) da Porto Seguro
Palestra: A Moda imita a Vida – Como construir uma marca de moda
- André Carvalhal- FARM - Marketing
Painel: Como inovar na criação de conteúdo para as marcas
- Sérgio Gordilho – Co-Presidente e Diretor de Criação da agência África
- Chiara Martini - Marketing Heineken Brasil
Serviço:
Inscrição: www.consumidorconectado2015.com.br
Investimento: R$ 350,00.
Mais informações: 11 38130184
Local: Livraria Cultura do Shopping Iguatemi
Mais informações para a Imprensa
Awe Public Relations
Gil Stefani - gil@awepr.com.br
11 3567-3507/ 11 98785-3926
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.