O temível "botão" de cancelamento vem aí

18/10/2013 21:36

 

Call center das telecom terão que incluir opção de encerramento automático de contratos 11/10/2013 12:06

 
Em audiência na Comissão de Infraestrutura do Senado, o presidente da Anatel, João Rezende, anunciou que a agência pretende criar uma norma para determinar que os call centers das operadoras de telecomunicações incluam uma opção de encerramento automático de contratos. O motivo é que a dificuldade para cancelar um serviço figura entre as principais queixas dos usuários. "Vamos ter um 'botão para cancelar o serviço, porque muitas vezes o cidadão não consegue", disse o presidente. Segundo ele, a nova norma será aprovada em breve pelo Conselho Diretor. A previsão é que saia até 15 de novembro.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/legislacao/51916/o-temivel-botao-de-cancelamento-vem-ai/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br