Oakley lança plataforma de e-commerce

14/08/2015 21:10

A partir desta quarta-feira, a 12, a Oakley apresenta o novo design do seu site de e-commerce.  O canal de vendas on-line, que terá gestão própria, foi reestruturado e tornou-se mais fácil de navegar e mais acessível para os consumidores adquirirem os produtos no País.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de marca melhor ao consumidor, a Oakley reuniu informações sobre atletas, eventos, além das informações de todas as categorias de produtos, oferecendo um mix mais completo em relação aos outros canais de venda.

"Estamos apostando no comércio eletrônico com objetivo de ampliar nossa participação de mercado, triplicando o nosso faturamento em relação ao segundo semestre de 2014, e conquistar o consumidor mais jovem, que compra pela internet", conta Roger Alghrimm, diretor de marketing da empresa.

A nova operação contará com gestão em conjunto da Infracommerce, empresa especializada em soluções para o comércio eletrônico que estruturou a plataforma e cuidará das atividades operacionais.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/12/08/2015/oakley-lanca-plataforma-de-e-commerce/?noticiario=WI&__akacao=2528108&__akcnt=3917f47a&__akvkey=a5b7&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+13%2F08%2F2015+06%3A22

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br