Ofertas customizadas da American Express

28/07/2012 20:04

Escrito por  Ticiana Werneck

 

Aplicativo da American Express, nos EUA, exibe ofertas customizadas, baseadas nas últimas compras do consumidor

O aplicativo americano My Offers, lançado pela American Express para seus clientes, fornece ao usuário ofertas personalizadas de produtos, baseadas em suas compras anteriores. Ao abrir o aplicativo, o consumidor se depara com ofertas customizadas, cupons de desconto e recomendações – tudo inspirado em seu histórico de compras.

Para Josh Silverman, presidente de serviços ao consumidor da American Express, “num mercado altamente populoso, onde os consumidores são bombardeados com ofertas diárias e aleatórias, vimos uma oportunidade de ajudar nossos membros a economizar tempo e dinheiro enviando ofertas que realmente tem a ver com seu perfil”. Segundo ele, o aplicativo foi criado em cima do tripé: relevância, conveniência e valor.

Ainda em fase piloto para membros de Nova York e Los Angeles, o aplicativo é uma evolução de sua estratégia nas redes sociais – a marca já atua fortemente no Facebook, Twitter e Foursquare.
 

 

www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/ofertas-customizadas

Fonte e créditos: Portal NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br