Officer irá ofertar suporte técnico

10/09/2013 20:55

 

Parceria com TecTotal envolve help desk para usuário final e micros e pequenas empresas 09/09/2013 02:13

A Officer, distribuidora de equipamentos de TI, fechou parceria para distribuir, por meio do canal de revendas nacional, os serviços de help desk da TecTotal. As ofertas envolvem suporte técnico via telefone e acesso remoto e são direcionadas ao usuário final e às micros e pequenas empresas que não possuem área de TI dedicada.
 
Especializada na prestação de serviços de suporte técnico, instalação, configuração, integração e personalização de equipamentos digitais, a TecTotal oferece atendimento para apoiar os usuários a obter maior aproveitamento dos recursos dos equipamentos. "Com essa parceria, a TecTotal nos permite ter um portfólio ainda mais completo de serviços para o canal apoiar o usuário final", afirma Fábio Gaia, presidente da Officer Distribuidora.
 
A oferta inicia com um portfólio de três serviços: TecTotal Suporte Informática, TecTotal Suporte Smartphone e Tablet e TecTotal Soluções Corporativas. Os dois primeiros são direcionados para usuários finais, pois abrangem apenas um computador ou um smartphone e um tablet. Já o último é direcionado para empresas, atendendo até cinco computadores, além do smartphone e tablet. "Enxergamos um grande potencial nessa parceria", afirma Glaucon Pereira, presidente TecTotal.

 

www.callcenter.inf.br/tecnologia/51518/officer-ira-ofertar-suporte-tecnico/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br