Oi lança seu próprio cartão de crédito

01/10/2011 19:07
O cartão da Oi
 

O Banco do Brasil e a Oi lançaram o Cartão de Crédito Oi, que poderá ser utilizado como cartão tradicional – inicialmente com a bandeira Mastercard - ou via celular Oi. A funcionalidade pagamento com celular estará disponível nas máquinas da Cielo e utilizará a plataforma da Paggo.


A proposta do novo produto é compartilhar as expertises dos parceiros, de forma a oferecer mais praticidade e mobilidade aos clientes, popularizando o uso do celular como solução de acesso aos meios de pagamentos tradicionais.

O Cartão de Crédito Oi será comercializado para toda a base de clientes da operadora e emitido pelo Banco do Brasil, que ficará responsável também pela análise e concessão do crédito e pelo pós-venda do produto. Além do acesso ao pagamento via celular, o Cartão de Crédito Oi garantirá ao portador a elegibilidade ao programa de relacionamento da Oi, o Oi Pontos.

“Com este programa os gastos no cartão e nos demais produtos Oi são convertidos em pontos que podem ser trocados por serviços de telecomunicações da Oi, ingressos para shows e eventos patrocinados pela operadora, além de pontos do parceiro Multiplus, que podem ser trocados por passagens aéreas”, comentou o diretor de Varejo da Oi, Maxim Medvedosky.

“O BB inova mais uma vez ao possibilitar que uma tecnologia de tamanha abrangência, que é o celular, proporcione conveniência, segurança e agilidade aos meios de pagamentos. É o primeiro grande projeto de mobile payments da indústria financeira no Brasil”, completou Raul Moreira, diretor de Cartões do BB.

O Cartão de Crédito Oi é o primeiro produto lançado pela parceria que prevê também o lançamento de outro produto: o cartão Pré-Pago. Ele será ofertado à base de clientes Oi que não têm acesso a cartões de crédito ou débito, nem possuem conta-corrente (a Oi estima que em sua base exista em torno de 15 milhões de clientes não bancarizados).
 
 

www.adnews.com.br/pt/negocios/oi-lanca-seu-proprio-cartao-de-credito.html

Fonte e créditos: ADNews

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br