Oi inaugura call center no MS

10/06/2011 17:20
Localizada em Campo Grande, central de atendimento terá capacidade para 500 PAs 09/06/2011
 
 
No próximo dia 15 de junho, a Oi coloca em operação as 500 novas posições de atendimento do novo call center em Campo Grande, no mato Grosso do Sul. O prédio reformado que vai abrigar a central e empregar 1.000 novos funcionários foi inaugurado nesta quarta-feira (8). As instalações atuais da central de atendimento já funcionam com 2.300 funcionários. No novo espaço, já reformado e totalmente equipado, vão atuar mais 1.000 agentes de atendimento em dois turnos de seis horas.
 
 
O principal foco de atendimento na nova célula vai ser o cliente de Internet banda larga, das regiões Centro-Oeste, Sul e estados do Acre e Rondônia, que formam a região 2 da Oi. A empresa define a central como um "berçário", porque está habilitada para prestar informações e orientações ao consumidor iniciante nos serviços. A Oi informou que, para abrigar a nova equipe, a companhia investiu na reforma e ampliação da estrutura física da central, que teve sua área expandida em 2.751 m², totalizando 12.374 m².
 

Fonte e créditos:Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br