OKI lança Programa de Canais

12/09/2012 11:05

“OKI Mais” é o novo programa de relacionamento da empresa,

dedicado aos revendedores e distribuidores autorizados

 

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, anuncia o lançamento de seu Programa de Canais, o OKI Mais. Voltado para revendas e distribuidores da marca, o programa oferece uma série de vantagens, que vão desde condições comerciais exclusivas até um canal de comunicação direto com a fabricante.

Os parceiros cadastrados no programa OKI Mais participam também de treinamentos para aperfeiçoar a equipe técnica e a força de vendas, concorrem a prêmios nas campanhas de incentivo, contam com materiais de apoio (banners, folders, catálogos etc.) e têm acesso ao showroom da OKI, um espaço dedicado à apresentação das soluções de impressão. 

Segundo Americo Ribeiro Neto, diretor comercial de Canais da empresa, o programa vem para ampliar a captação de novos parceiros e estreitar o relacionamento com os que já trabalham com a marca. “Esperamos alcançar 300 revendas cadastradas inicialmente no programa, dobrando este número até o final do ano”, diz o executivo.

A primeira campanha motivacional desenvolvida para as revendas é a "Impressora Premiada", que oferece pontos por equipamentos vendidos para serem usados numa espécie de roleta de prêmios, entre eles: TVs, mochilas e vales-compra.

“O programa OKI Mais é um jeito interessante que encontramos para estabelecer fortes parcerias de negócios, oferecer mais vantagens exclusivas aos participantes e reconhecer o desempenho do canal com a marca”, diz o diretor comercial de Canais.

Para mais informações acesse: www.oki.com.br/okimais

 

Sobre a OKI

 

A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo e possui mais de 30 anos de experiência no mercado. Em 2012, a companhia comemora 15 anos no Brasil. Com base instalada de 30 milhões de equipamentos, a fabricante oferece impressoras matriciais, Laser/LED monocromáticas e Laser/LED em cores, além de multifuncionais monocromáticos e em cores. Destaca-se por seu pioneirismo e por desenvolver tecnologias inovadoras. Com faturamento anual de US$ 1,9 bilhão, a empresa atua em mais de 120 países. Presente no Brasil desde 1997 possui fabricação local e oferece uma linha completa de produtos composta de mais de 30 modelos. A companhia faz parte do grupo OKI Electric Industry, fundado em 1881 e composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 18.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,7 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.

 

 

PLANIN Worldcom - Assessoria de Imprensa da OKI

Angélica Consiglio e equipe - tel. (11) 2138-8900 - www.planin.com

Contatos: oki@planin.com

Eline Menezes, Raquel Cruz - (11. 2138-8905)

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br