Olist recebe prêmio E-commerce Brasil de melhor fornecedor do ano na categoria Vendas
Empresa foi selecionada como destaque de 2016 por meio voto aberto na internet
A Olist, que oferece plataforma inovadora de serviços online que conecta micro e pequenas empresas a grandes varejistas, conquistou o prêmio E-commerce Brasil de melhor Fornecedor 2016, na categoria Vendas.
Reconhecido como um dos mais importantes prêmios voltados a profissionais e empresas que atuam no comércio eletrônico, o E-Commerce Brasil de Inovação destacou os melhores empreendedores, lojas e fornecedores do ano em cinco categorias: Experiência, Logística, Operações, Tecnologia e Vendas. O prêmio tem como objetivo principal destacar as empresas brasileiras que investiram em ideias criativas e que mais inovaram no mercado em 2016.
Para Tiago Dalvi, CEO e fundador da Olist, o prêmio é um importante reconhecimento para a empresa, que vem ajudando milhares de pequenos e médios lojistas a alavancarem suas vendas por meio de uma conexão rápida e eficiente com os markeplaces dos grandes e-commerces que atuam no Brasil.
“Estar entre as empresas premiadas pelo E-commerce Brasil em 2016 é um reconhecimento importante para um trabalho que vem sendo construído desde o lançamento do Olist há pouco mais de um ano. Vamos continuar focando nossos esforços em desenvolver a melhor solução para nossos lojistas e parceiros”, explica.
Os vencedores de cada categoria foram selecionados por profissionais do mercado de varejo online e os cinco finalistas foram escolhidos através de voto popular pela internet.
Informações para a imprensa
Medialink Comunicação - Fone: (11) 3817-2131
Fernando Marchi – fernando.marchi@medialink.com.br
Gracielle Silva - gracielle.silva@medialink.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.