On Line SAC: a informação em tempo real
A On line SAC é uma empresa totalmente brasileira, que “conecta” consumidores e empresas. Nascida em 1983, ela tem utilizado sua experiência e conhecimento de mercado para desenvolver uma plataforma tecnológica que leva informação em tempo real para os líderes de negócios de todo o Brasil em diversos setores: Alimentício, Farmacêutico, Saneantes e Cosmético.
Nos últimos anos, a On Line SAC tem investido em um novo sistema de informação para seus clientes. Sua nova plataforma conta com um aplicativo que coleta dados e fotos no ato do atendimento e integra ao seu banco de dados, em seguida, essas informações ficam disponibilizas para consulta online, em tempo real, através do website da On Line SAC. Outro diferencial da ON Line SAC está num sistema de SMS que é disparado ao consumidor para informa-lo sobre seu atendimento, além do acompanhamento de saldo de produtos em estoque.
Em seu portifólio a On Line SAC oferece 3 modelos de serviços:
Ressarcimento de Produtos - trabalho de substituição de produtos reclamados através do 0800 dos clientes, onde a On Line SAC promove a entrega e retirada do produto e devolve para as empresas.
Logistica Promocional - realiza um composto de armazenamento, manuseio (montagem de kits) e transporte de entrega em todo território nacional.
Central de Atendimento - serviço de atendimento telefônico de suporte ao cliente/consumidor (receptivo e ativo).
De acordo com a On Line SAC, o foco da empresa está em “atender a demanda nacional de forma customizada”. Para tanto, a companhia desenvolveu o programa “ONde você estiver”, no qual a informação coletada sobre o consumidor é apresentada em seu site (restrito aos clientes) e acessada de qualquer lugar , escritório, casa e até mesmo de um celular.
Para a companhia, “cada cliente apresenta uma necessidade”, e a customização, reduz prazos e coloca à disposição das empresas informações de grande poder de negócio, com integração de dados eficaz e muita segurança.
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/5359-on-line-sac-a-informacao-em-tempo-real
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.