OnYou apoia-se no amadurecimento do cliente oculto e cresce 100% em 2012

10/06/2013 21:16

 

Expectativa é repetir o crescimento do ano anterior – em que mais de 300 estabelecimentos foram avaliados constantemente - em 2013

 

Dados da Mystery Shopping Providers Association (MSPA) apontam que a indústria de clientes ocultos movimenta cerca de US$ 1,5 bilhão por ano. Já bastante consolidado internacionalmente, o amadurecimento no Brasil foi um dos suportes para a OnYou, uma das principais empresas do país especializada em qualidade de serviços, crescer 100% em 2012 em relação ao ano anterior.

 

“As áreas em que atuávamos como hotéis e restaurantes, se consolidaram e o varejo em geral passou a investir nessa técnica para avaliar os serviços e produtos prestados. Além disso, o ganho de uma grande conta foi crucial para alcançarmos esse crescimento”, afirma José Worcman, sócio-diretor da OnYou.

 

Durante 2012, a empresa alcançou o número de 30 mil clientes ocultos, e mais de 300 estabelecimentos que passaram a ser avaliados constantemente. No período ainda foram realizados trabalhos para aculturar sobre os benefícios e práticas das ações de um consumidor misterioso.

 

“Este ano, devemos colher os frutos da divulgação dos serviços no ano passado. Nosso crescimento sempre está relacionado ao sucesso obtido pelo cliente, que consequentemente também nos trará maiores resultados. Por isso, esperamos ter uma elevação de 100% em 2013 e alcançar cerca de 400 estabelecimentos”, finaliza Worcman. 

 

Como funciona a OnYou:

 

Uma empresa contrata os serviços, inteligência e tecnologia para geração de relatórios minuciosos que permitem averiguar e fazer uma avaliação profunda e detalhada sobre os produtos e os serviços ofertados pelo estabelecimento.

 

A partir daí entram os clientes ocultos, pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado. Eles são selecionados pela OnYou através de um banco de dados próprio e escalados criteriosamente para visitas em estabelecimentos dos mais diversos perfis, de hotéis e restaurantes a lojas dos mais diversos segmentos. Após as avaliações dos consumidores misteriosos, todos os pontos são passados ao estabelecimento em busca de melhorias no atendimento, serviços e produtos.

 

Para conhecer mais sobre a OnYou, acesse: www.onyou.com.br

 

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Sobre o OnYou:
Nascida com a missão de aprimorar a qualidade no atendimento e nos serviços prestados aos clientes pelos estabelecimentos, a OnYou utiliza a metodologia de cliente oculto: pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado, que são treinadas para reportar suas experiências de maneira detalhada, objetiva e imparcial. A empresa conta com mais de 30 mil clientes ocultos para avaliar desde a aparência do local e seus funcionários até o nível efetivo do serviço e dos produtos, oferecendo aos estabelecimentos uma visão estratégica dos seus negócios. Para mais informações, acesse: www.onyou.com.br

 

Assessoria de Imprensa

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