Oportunidade no mercado de trabalho - COORDENADOR DE PLANEJAMENTO DE CALL CENTER (RJ)

05/02/2013 22:06

 

Contax - Rio de Janeiro Area, Brazil. (Rio de Janeiro e Região, Brasil)

Descrição da vaga

Horário de Trabalho: 9h às 18h48min

  • Descrição: O (a) coordenador(a) de planejamento  será responsável pela gestão de uma equipe e deverá assegurar assertividade das previsões de volume de chamadas, tempo de atendimento e do dimensionamento das operações sob sua responsabilidade. Além do planejamento de cada produto sob sua gestão, o(a) coordenador(a) deve garantir a visão integrada dos diferentes produtos e gerir o fluxo de chamadas de forma a maximizar a utilização de sinergias existentes entre as operações;
  • Responsabilidades: Gerir equipe com foco em atingir metas de assertividade do planejamento de produtos sob sua responsabilidade, garantindo que todos os fatores relevantes estão sendo levados em consideração na análise da equipe, assegurar dimensionamento adequado das operações sob sua responsabilidade para atender demanda planejada, balanceando metas de nível de serviço e de redução de custo, criticar premissas utilizadas pela equipe e garantir nível adequado de profundidade das análises que sustentam o planejamento e dimensionamento, acompanhar todo o processo de planejamento, assegurando boa interação da equipe de planejamento com o cliente e com gerentes da operação, interagir com o cliente e com representantes da operação sempre que necessário para assegurar a disponibilidade das informações necessárias para as análises da equipe de planejamento, revisar constantemente a metodologia de planejamento e atuar proativamente para aumentar sua assertividade, identificar proativamente oportunidades de ganhos de produtividade e otimização de indicadores operacionais dos produtos sob sua responsabilidade, controlar fluxo de chamadas entre diferentes produtos para maximizar utilização de sinergias entre as operações, controlar criação e modificações de VDNs, skills e perfis de atendimento relacionados com os produtos sob sua responsabilidade, apresentar resultados e garantir visibilidade do processo de planejamento aos gerentes de planejamento, garantir desenvolvimento dos analistas sob sua gestão e supervisionar análises pontuais relacionadas com os produtos sob sua gestão.

Competências e experiências desejadas

Requisitos básicos:

  • Ensino superior completo em Estatística, matemática, administração, Desejável Pós-graduação na área de estatística ou negócios;
  • Conhecimento do Pacote Office (avançado de Excel);
  • Conhecimentos específicos: Conhecimento de estatística básica, experiência em função de planejamento estratégico (pelo menos dois anos) em Contact Center e de softwares de planejamento (Avaya CMS, IEX Totalview, etc.);

  • Habilidades e Competências necessárias: boa organização e habilidade de gerir pessoas, delegar e priorizar a carga de trabalho da equipe, capacidade analítica e habilidade para criticar e garantir qualidade das análises realizadas pela equipe, boa comunicação oral e escrita e capacidade de transmitir de forma objetiva as atividades de sua equipe ao gerente de planejamento.

Interessados deverão enviar CV com Pretensão Salarial para:glbraz@contax.com.br

 

Descrição da empresa

Company focused on Contact Center
Services all of relationships between companies and their customers.
Research Interests:
Telesales -
SAC
-Service
-Retention
One of the biggest competitive advantages of the Contax is excellence in customer contact.

Informações adicionais

  • Publicado:24 de janeiro de 2013
  • Tipo:Tempo integral
  • Experiência:Pleno-sênior
  • Funções:Estratégia/Planejamento 
  • Setores:Telecomunicações 
  • Código da vaga: 4694641

 

Fonte e créditos: LINKEDIN

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