Oportunidades de trabalho na I9 Contact Center

05/08/2015 20:30

Vaga: Consultor de Relacionamento ( Vendas) – SP (urgente)

  • Área de atuação: Comercial, vendas, atendimento ao cliente.
  • Número de vagas:  6
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Escala 5x2- Seg. a Sex-  Horário comercial
  • Perfil Ativo de vendas, analítico e comercial.
  • Atendimento ao cliente, agregando serviços e vendas.
  • Habilidade em comunicação, negociação e fechamento de Vendas.
  • Foco em resultados
  • Experiência em vendas
  • Dinamismo
  • Jogo de cintura
  • Entusiasmo

 

          Exigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo e ou Superior cursando.
  • Português (Boa comunicação e dicção).
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel.
  • Mínimo de 6 meses com vendas ativas

 

Salário

  •   R$ 1.000,00 + premiação

 

    Local

  •  São Paulo - Zona Oeste

 

Interessados devem enviar o currículo para rh-adm@i9contactcenter.com.br  com o assunto no e-mail - Consultor de Relacionamento (Vendas)

Currículos fora deste perfil serão descartados!

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br