Oracle anuncia aprimoramentos do Oracle WebCenter

12/06/2012 18:36

Para ajudar as organizações a transformar experiências online direcionadas aos clientes, a Oracle anunciou a nova versão do Oracle WebCenter Sites.
As empresas poderão usar a nova versão da solução para incrementar a captação de clientes e a fidelidade à marca, simplificando a criação, gestão e otimização das experiências interativas.
“Conquistar novos clientes e mantê-los fiéis ao longo prazo depende cada vez mais da capacidade da organização em oferecer experiências sofisticadas e envolventes para o cliente on-line”, diz Kumar Vora, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Produtos de Oracle WebCenter.
Segundo a empresa, o Oracle WebCenter oferece recursos para envolver os clientes e aumentar a autonomia de funcionários e parceiros, incluindo gestão de experiências na web, portais, gerenciamento de conteúdo empresarial e tecnologia de colaboração social nas empresas.

 

www.tiinside.com.br/11/06/2012/oracle-anuncia-aprimoramentos-do-oracle-webcenter/os/282761/news.aspx

Fonte e créditos: TI INSIDE

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br