Oracle é reconhecida como líder global no mercado de atendimento ao cliente no setor de comunicações
Empresa líder em análise de indústria, Analysys Mason, destaca
a arquitetura de software da Oracle, a integração do produto
e as oportunidades em mercados emergentes
A Oracle foi nomeada a líder global em sistemas de atendimento ao consumidor pela Analysys Mason, empresa líder de análise na indústria, em seu relatório Customer Care Systems: Worldwide Market Shares 2011.
Em um mercado altamente competitivo que gerou US$ 2.78 bilhões em receitas em 2011 (1), a solução da Oracle é a escolha dos prestadores de serviços de comunicações (CSPs - communications service providers’) para acelerar o tempo de lançamento de novos serviços no mercado, reduzir os custos de suporte ao consumidor e melhorar a experiência do cliente.
Em: 24/01/2013
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9079
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.