Orbitall investe em área de Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center

03/03/2016 21:53

Empresa do Grupo Stefanini acredita no potencial do mercado de Contact Center e conta com dois núcleos de atendimento – São Paulo e Campina Grande (PB)

São Paulo, março de 2016 – A Orbitall, empresa do grupo Stefanini especializada em call center e processamento de cartões, está concentrando esforços em sua área de Planejamento Estratégico e Operacional de Contact Center, hoje dividida em dois núcleos – São Paulo capital e Campina Grande (PB).

Responsável pela busca de equilíbrio entre custo e qualidade, a área realiza desde a criação do plano de capacidade (do termo em inglês Capacity Planning), elaboração de previsões, estudos e dimensionamentos, estratégias de discagens, rotinas de boletagem das operações, envio de SMS, controle do discador, gestão da força de trabalho (WFM), até a produção e envio de relatórios.

“Com o planejamento estratégico da Orbitall, o cliente ganha na performance e no alcance de sua metas”, afirma André Palha, diretor de Contact Center da Orbitall.

Com anos de atuação em Contact Center, a Orbitall expandiu os serviços prestados em sua unidade em São Paulo e passou a oferecer uma plataforma completa de soluções para o mercado de call center. “Com mais investimentos nesta unidade, esperamos ampliar a nossa atuação em outras verticais”, ressalta Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.

Além da área de Planejamento Estratégico e Operacional, a empresa do Grupo Stefanini vem trabalhando na incorporação de conceitos de qualidade de longo prazo, com sinergia de todas as áreas de apoio envolvidas nos processos de Treinamento, Qualidade, Operações e Melhoria Contínua.

Sobre a Orbitall
Com uma experiência de mais de 40 anos, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Cartões, que inclui soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards.  Além disso, oferece serviços de BPO, como Atendimento, Crédito, Cobrança e Back Office, bem como serviços exclusivos, como análise de portfólio, sistemas de rede neural na prevenção à fraude, gerenciamento de Escritórios de Cobrança e Tratamento de Causas Cíveis e PROCON, sempre aplicando o modelo de gestão por processos conforme SLA’s previamente acordados com seus Clientes. A O rbitall possui certificação PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standard) e é homologada pelas principais bandeiras do mercado (Mastercard, Visa e Diners).

Contato para a Imprensa: DFREIRE Comunicação e Negócios
(11) 5105-7171
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
Diana Carvalho – diana@dfreire.com.br
Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br