Os dispositivos móveis continuam a ganhar terreno na atenção do consumidor

26/04/2015 12:22

Iniciativa da Aspect (ACE) discutirá como o atendimento ao cliente se tornou uma decisão estratégica para qualquer negócio, levando empresas a buscar a transformação e a adaptação no cenário atual de relacionamento com o cliente

São Paulo, 24 de abril de 2015 - Neste domingo, dia 26 de abril, a Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, back office e de nuvem premiadas, realiza o “Aspect Customer Experience 2015” (ACE) de 26 a 29 de abril, no Hotel Cosmopolitan, em Las Vegas, Nevada.

De acordo com especialistas, 2015 é um ano focado nas interações pessoais com o cliente, a hora perfeita para investir em ferramentas mais precisas de medição e aproveitar definitivamente a expansão veloz que está ocorrendo no mercado em todo o mundo. Ciente disso, Chris Koziol, CEO da Aspect Global, afirma que o antigo poder das empresas, hoje, está nas mãos do consumidor, que pode tomar uma decisão e, em um minuto, agir por meio do celular. "As empresas que não se transformarem e se adaptarem à revolução do cliente não atingirão o sucesso daquelas que estão investindo na transformação da experiência do consumidor", diz Koziol.

Outra questão fundamental a ser debatida no ACE é a nuvem, uma vez que muitas discussões e tendências de mercado estão interligadas à memória e à capacidade de armazenamento e cálculo na internet. Beti Cerezo, gerente de marketing da Aspect™ para América Latina, Caribe e México, menciona que, hoje em dia, as indústrias como as de comércio e lazer estão adotando a tendência da nuvem, porém, verticais como finanças tendem a demorar mais tempo, uma vez que segurança é prioridade neste setor, que requer o fornecimento de estabilidade, segurança e comprometimento das companhias.

"As aplicações móveis que não conseguirem se adaptar facilmente às novas exigências de negócios e, simultaneamente, proporcionar uma experiência de primeiro nível ao usuário em todos os canais podem rapidamente tornar-se um contratempo mobile. Nossa solução Voxeo permite que as empresas ofereçam serviços e se comuniquem rapidamente com os clientes móveis de hoje, de forma rápida e assertiva", acrescenta Asier Bollar, Diretor de Marketing da Aspect para a América Latina.

O Voxeo CXP, uma solução integrada de atendimento, é o primeiro e único produto que proporciona uma plataforma única para construir, programar e gerenciar aplicativos de autoatendimento via voz, texto, web móvel e redes sociais. Com novos recursos móveis aprimorados, o CXP com sua plataforma multicanal, oferece funcionalidades best-in-class das soluções independentes de desenvolvedores e administradores.

"Serão três dias de colaboração, descoberta e networking entre os especialistas da Aspect, com o objetivo de discutir as melhores práticas e inovação, e proporcionar uma experiência ao cliente ainda melhor", explica Bollar. O executivo acrescenta que o evento irá também explorar as últimas tendências e estratégias voltadas ao omni-channel com os clientes já existentes, e o aumento de produtividade e desempenho dentro do contact center.

Neste ano, o ACE 2015 tem foco no aumento de produtividade e desempenho no contact center, e reúne os clientes do Brasil, da Argentina, da América Central, do Chile, da Colômbia e do México. Para obter mais informações, visite: https://www.aspect.com/es/microsites/ace-2015

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