OSRAM cria embalagens com selos que orientam consumidor
OSRAM cria embalagens com selos que orientam consumidor
Imagens exibem detalhes de comparação entre as tecnologias convencionais, indicam o melhor ambiente para cada modelo e ainda trazem um passo a passo para instalação
Por Bruno Garcia, do Mundo do Marketing | 11/12/2013
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
A OSRAM cria embalagens com selos que orientam o consumidor a escolher luminárias de LED. Cada peça apresenta selos e ícones coloridos indicando informações básicas para a escolha e a empresa pretende orientar as pessoas no momento de tomada de decisão. As imagens exibem detalhes de comparação entre as tecnologias convencionais, indicam o melhor ambiente para cada modelo e seus principais atributos, além de um passo a passo ilustrado para instalação da luminária. Com a iniciativa, a empresa pretende conquistar o consumidor no ponto de venda.
Fonte e créditos: Mundo do Marketing em www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/29476/osram-cria-embalagens-com-selos-que-orientam-consumidor.html
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