Ovos de Páscoa com recheio de Skol

24/03/2012 18:48

Pouco mais de 12h depois da divulgação nas redes sociais, a notícia se espalhou e promete ser um grande sucesso de vendas nesta Páscoa

A marca de cervejas Skol lança pela primeira vez um ovo de páscoa redondo, feito de chocolate trufado e recheio de Skol, especialmente para os fãs mais engajados da marca e com idades acima de 18 anos.
 

Desenvolvido em parceria com a chocolateria Folie, o Redondinho, como é conhecido, será vendido em um mini-engradado personalizado, composto por seis unidades. Sua fórmula é composta basicamente por chocolate com um leve gostinho de cerveja.
 

A fan page da Skol no Facebook será a principal plataforma para comunicar o projeto, desenvolvido pela F/Nazca. A marca irá presentear aqueles que mais interagem com a Skol na web e também fará uma ação em que os fãs que se marcarem nas fotos postadas do ovo Skol, no Facebook, receberão o kit em casa.
 

Além disso, os apaixonados pela Skol também terão a chance de comprar o Redondinho pela fan page, a partir do próximo dia 27. Nestes casos, a marca pretende disponibilizar uma edição limitada de kits para vendas, no valor de R$ 70.
 

“A Skol está junto dos consumidores em todos os momentos, com ousadia e irreverência, e não poderia ser diferente na Páscoa. Criamos um ovo feito com cerveja para presentear nossos fãs mais engajados e também daremos a oportunidade para aqueles que são apaixonados pela marca comprarem a novidade”, explica Pedro de Sá Earp, diretor de marketing de Skol.
 

Na opinião de Valter Pieracciani, sócio-diretor da consultoria de gestão da inovação Pieracciani, o lançamento da Skol cria um novo significado para o mercado. “A marca inova ao mostrar uma nova forma de consumir chocolates e cervejas”.

 

www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/ovos-de-pascoa-com-recheio-de-skol

Fonte e créditos: Portal NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br