PagSeguro agora oferece 0% de taxa a novos clientes

03/05/2018 13:19

Campanha inédita, com os cantores Wesley Safadão e Michel Teló cantando juntos, divulga os benefícios aos novos clientes do PagSeguro

São Paulo, 02 de maio de 2018 - O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, lança campanha com 0% de taxa, válido para novos clientes durante os primeiros 3 meses, e limitado a R$ 1.500,00 em vendas.

A promoção é válida para novos clientes PagSeguro que adquirirem Moderninha Pro, Moderninha Wifi, Minizinha ou Minizinha Chip. A ação promocional com 0% de taxa será válida por 3 meses, a partir da entrega da máquina ao cliente.

A campanha de lançamento começou em 1º de maio e traz, pela primeira vez juntos, os cantores Wesley Safadão e Michel Teló, que cantam um jingle com todos os benefícios da ação.

O filme da campanha que está sendo veiculado nacionalmente em mídia digital, TV aberta, Pay TV, OOH, jornais, cinemas, revistas e emissoras de rádio, pode ser assistido em https://www.youtube.com/watch?v=p79z2oLpuRY )

Para mais informações sobre a promoção, acesse: pagseguro.com.br

###

Sobre o PagSeguro (NYSE: PAGS): Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer empresa ou empreendedor fazer transações financeiras. O PagSeguro permite transações com a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, débito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse:pagseguro.com.br.

Sobre o UOL: O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 70% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 80 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos, todos gratuitos, para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 15 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de publicidade, mobile, meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL Host), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDiveo), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), cursos online (UOL EdTech), segurança (Antivírus e Assistência Técnica), produtos de Mobilidade (Wi-Fi) e Entretenimento (Games e Clube UOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br 

 

XCOM, Agência de Comunicação do UOL 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br