Palestras abordam novas formas de atendimento e relacionamento com o consumidor

08/04/2014 20:15

 

Postado em: 07/04/2014, às 19:46 por Redação

Para que conhecer as novas soluções para atendimento e relacionamento com o consumidor, o Seminário Call Center + CRM 2014 vai abordar as inovações tecnológicas e modelos de negócios em uma grade de palestra especiais, no próximo dia 28, no WTC, em São Paulo.

Além do programa de paineis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, mobile, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros

A grade provisória inclui  as seguintes apresentações:

*Social Customer – Como estabelecer uma política de monitoramento e escolha ferramentas integradas de atendimento, que tragam melhores soluções de crises e conquista do consumidor que interage pelas redes sociais?  Por Anibal Villanova, account manager, Mitel.

*Back Office/Front Office – como integrar e gerenciar as duas plataformas para trazer a melhor solução de atendimento ao consumidor? Por Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções América Latina, Aspect.

*Atendimento nas nuvens – Mitos e verdades. O que funciona e como funciona, as vantagens do atendimento com base na nuvem e para que empresas ele é indicado.Por Pedro Silveira, gerente de marketing para a América Latina e Brasil, Interactive Intelligence.

*Estratégias Multicanal para Monitorar e Mapear os Gargalos na Qualidade dos Serviços Prestados. Por Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica, ddCom Systems.

*Assistentes Virtuais Inteligentes: Transformando o relacionamento com os clientes. As empresas estão em constante busca de soluções que melhorem a qualidade do atendimento aos clientes e otimizem os custos operacionais. Atualmente, os Assistentes Virtuais Inteligentes não só atendem a estas demandas como também auxiliam no aumento das vendas online e nesta palestra você encontrará a receita para adoção desta tecnologia. Por  Marcos Davidiuk, diretor Executivo, Next IT Brasil.

*Privacidade e Cybersecurity – Novas Necessidades de Compliance em tempos de Big Data. Por Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados.

*Mobile – O desafio de criar APPs que melhorem o atendimento e sejam fáceis de usar, integradas à plataforma corporativa e proporcionem a melhor "customer experience"? Por Leduar Staniscia, CEO, Me Atende App.

O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e organização da Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Até esta sexta-feira, 11, os interessados poderão contar com desconto promocional. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site https://convergecom.com.br/portal/eventos/call-center-ip-crm/#inscricoes

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS: TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/services/07/04/2014/palestras-abordam-novas-formas-de-atendimento-e-relacionamento-com-o-consumidor/?__akacao=1874204&__akcnt=3917f47a&__akvkey=33ae&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+SERVICES+-+08%2F04%2F2014+07%3A06#.U0SC0c6a9VU

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br