Paquetá Esportes lança nova loja virtual com VTEX

18/09/2012 21:20

Com a nova plataforma de e-commerce, a Paquetá espera aumentar a conversão de vendas e ter maior autonomia e agilidade

Para levar aos consumidores um site mais atrativo e aprimorar a experiência de compra do usuário, a Paquetá Esportes, loja especializada em produtos para atividades esportivas com 35 lojas físicas no território nacional, investiu junto a VTEX, líder em tecnologia para o comércio eletrônico, no lançamento da nova loja virtual da marca.
O novo site da varejista conta com maior facilidade na navegação e melhor visualização dos produtos na vitrine, e foi implantado pela agência Profite, parceira  especializada na implantação de lojas virtuais que utilizam a tecnologia VTEX.
A plataforma VTEX Commerce Suite é comercializada no modelo SaaS (Software as a Service), onde a VTEX é responsável pela infraestrutura de hospedagem, evolução da plataforma – entregando novas funcionalidades a cada 60 dias – manutenção e suporte. A inovação é um dos principais valores da empresa que está sempre focada em entregar funcionalidades que aumentem a conversão das lojas virtuais de seus clientes.
“A VTEX foi a empresa que nos mostrou maior autonomia nas funcionalidades da plataforma. A ferramenta nos possibilita fazer a gestão do layout da loja, criar páginas especiais como hot sites especializados, além da diversidade de meios para criar ações e promoções”, afirma Anderson Rosa, gerente de e-commerce da Paquetá Esporte.


Sobre a VTEX:
Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira em comercializar, no Brasil, software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sacks, entre outros. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de produtos de e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de e-commerce, disponível em três versões. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management) especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.
Para mais informações, acesse: www.vtex.com.br - Twitter: @vtexonline


Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Laura Rabelo
Tel: 11 3254-6464 / 3254-6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; laurarabelo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br