Para incentivar a inclusão digital, CallFlex auxilia a construir sala de informática no Instituto Muda Brasil

29/06/2013 18:01

 

Desenvolvedora de sistemas de telecomunicações com foco em call centers, a Callflex Sistemas (www.callflex.com.br), incentivando a inclusão digital, auxilia a construir a sala de informática do Instituto Muda Brasil - IMBRA. Foram disponibilizados pela empresa, computadores, mesas, consultoria técnica e recursos financeiros para a contratação do instrutor de informática. O projeto, criado em setembro de 2012, já beneficiou 250 crianças e adolescentes.

 

“A parceria com a CallFlex iniciou-se com a aproximação de Beto Pacces, diretor da empresa, e o presidente do IMBRA, Guilherme Lima. Prontamente, a CallFlex atendeu o pedido e nos apoiou na construção desse projeto”, explica Patrícia França, diretora de desenvolvimento social da IMBRA.

 

O Instituo Muda Brasil – IMBRA é conhecido por usar sua escola de futebol como porta de entrada nas comunidades, gerando oportunidades para o desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio de cursos de informática, capacitação para o mercado de trabalho, entretenimento, arte, cultura e educação.

 

“Para nós, essa parceria é mais uma forma de compromisso da nossa empresa com a sociedade e, principalmente, com os jovens menos favorecidos. Com um mercado regido pela tecnologia, a inclusão digital tem papel crucial na vida desses jovens”, finaliza Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

 

Para saber como contribuir com o IMBRA, basta acessar: https://gvn.org.br/category/como-colaborar/

 

Sobre o IMBRA – Criado em 2006, o Instituto Muda Brasil é uma organização sem fins lucrativos de caráter público. O objetivo é desenvolver um trabalho de promoção humana e combate à pobreza, através da prática do futebol e de atividades sócio educacionais. O IMBRA possui um trabalho local dirigido principalmente à crianças, adolescentes e jovens.

 

Sobre a CallFlexFundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à contínua evolução dos seus produtos, proporcionando a todos os clientes os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.

 

Informações para a imprensa:

Oficina da Comunicação Integrada– Assessoria de comunicação da

CallFlex Sistemas
(11) 2275-0833

Atendimento:

Tatianna Felix - tatianna@oficinadacomunicacao.inf.br

Fran Oliveira / Ana Claudia Proença

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br