Parceria entre Algar Tecnologia e Oracle é premiada

17/09/2013 22:21

 

Empresa foi reconhecida pelo destaque em vendas no ano fiscal de 2013

 

Uberlândia, 17 de setembro de 2013 – A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar, foi reconhecida pela Oracle no FY14 Indirect Sales Executive Meeting, em função do destaque em vendas no ano fiscal de 2013, e que não tinha representação no ano anterior. A premiação se deve ao fato de a empresa ter conquistado a marca de R$ 3 milhões em novos clientes. O evento, realizado em São Paulo, apresentou as conquistas do ano fiscal fechado e as novas estratégias para o Fiscal Year 2014. Estiveram presentes os donos e principais executivos de vendas dos parceiros da Oracle.
 

Para a Algar Tecnologia, a parceria com a Oracle, firmada há cerca de dois anos, permite amplitude de portifólio e, ainda, condições comerciais diferenciadas e agilidade na contratação dos serviços.
 

Sobre a Algar Tecnologia
 
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 14 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios e Relacionamento com o Cliente. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tecnologia oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.
  
Sobre o grupo Algar 
 
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 21 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.

 

Fonte e créditos: Assessoria de Imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br