Parceria entre InHouse e Hanesbrands é um sucesso

22/03/2012 21:39

Projeto para a Hanesbrands fornecerá serviços de atendimento ativo e receptivo para a multinacional norte-americana do setor textil

Parceria entre InHouse e Hanesbrands é um sucesso

 

A InHouse fechou em junho de 2011 uma parceria  de prestação de  Serviços de Atendimento ao Consumidor com a  Hanesbrands, empresa multinacional americana do segmento têxtil com mais de um século de história e detentora das marcas Zorba, Hanes, Tensor, Kendall e Wonderbra no Brasil, com um portfólio líder no segmento de vestuário que inclui roupas casuais e íntimas, camisetas, lingerie, cuecas, meias esportivas e finas.

O projeto da Hanesbrands conta com atendimento ativo e receptivo. Prestamos auxilio aos clientes para esclarecer qualquer tipo de dúvida com relação aos produtos da empresa .

Uma das profissionais responsáveis pelo atendimento comentou que o processo é tranquilo, que ela sente prazer em atender aos consumidores da Hanesbrands e que seu principal foco é responder as todas as solicitações com assertividade, observando cada caso apresentado e buscando a melhor solução.  

Em nota as empresas afirmam não medir esforços para garantir um atendimento eficiente e prestativo na assistência a todos os consumidores e clientes da empresa.

 

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Fonte e créditos: Portal Call Center

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