Parceria entre Plantronics e Cisco integra novas funções ao Jabber soft phone client

04/11/2014 19:50

A empresa, que faz parte do programa de parceiros da Cisco® Solution,  desenvolveu recursos de call control e alcançou a certificação de compatibilidade

 

Os recursos de call control desenvolvidos pela Plantronics, líder mundial em soluções de comunicações unificadas, alcançaram a certificação de compatibilidade com os produtos Cisco e agora foram integrados ao Cisco Jabber soft phone client.

Com a nova ferramenta será possível efetuar diversos comandos com apenas um toque, como atender e encerrar chamadas apenas através do botão “call control” do headset da Plantronics, que virá em conjunto. Ainda serão incluídas as opções de mute/un-mute com o headset ou através do programa Jabber, pois o aparelho é completamente interligado ao soft phone, um avanço que as comunicações integradas apresentam.

O desenvolvimento desse tipo de ferramenta é possível porque a Plantronics faz parte do programa de parceiros da Cisco® Solution e está habilitada para buscar soluções que melhorem a produtividade e performance dos produtos.

O vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics, Michael Gjerstad, comenta que a colaboração entre as duas empresas continua a crescer e a apresentar novos recursos de comunicação através do portfólio da empresa certificado pela Cisco. “Nós estamos gratos por receber outra certificação Cisco e isso mostra que continuamos comprometidos em possibilitar aos usuários do Jabber uma experiência de voz superior”, complementa Gjerstad.

Entre os novos recursos de call control também está a possibilidade de colocar a chamada em espera enquanto o usuário atende uma segunda, ou terceira chamada, é aceita. Todas as funções inseridas no headset também podem ser utilizadas durante uma conferência.

 

Mais informações: (11) 3168-8759

www.plantronics.com/br/ondecomprar

                                 

Sobre a Plantronics
Líder mundial em soluções de comunicações unificadas, a Plantronics é pioneira em novas tecnologias de áudio, criando produtos inovadores que permitem otimizar a comunicação profissional com mobilidade, excelente qualidade acústica e aumento da produtividade.
 
Com sede em Santa Cruz, na Califórnia, possui escritórios em mais 20 países e emprega cerca de 3,2 mil funcionários em todo o mundo. A companhia recebe suporte de uma rede global de parceiros, que incluem revendedores, integradores de sistemas e operadoras de telefonia móvel.
 
Atualmente os produtos Plantronics são utilizados em todas as companhias do Fortune 100, além do uso no controle de tráfego aéreo, centrais de atendimento, entre outros. A empresa está comprometida em oferecer qualidade, design inovador e tecnologia em todos dispositivos completos de áudio e comunicação que oferece.
 
Visite o site oficial da Plantronics Brasil
Acesse também a Fan Page Plantronics no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos e lançamentos.
 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br