Parceria entre Plantronics e Cisco integra novas funções ao Jabber soft phone client
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A empresa, que faz parte do programa de parceiros da Cisco® Solution, desenvolveu recursos de call control e alcançou a certificação de compatibilidade
Os recursos de call control desenvolvidos pela Plantronics, líder mundial em soluções de comunicações unificadas, alcançaram a certificação de compatibilidade com os produtos Cisco e agora foram integrados ao Cisco Jabber soft phone client.
Com a nova ferramenta será possível efetuar diversos comandos com apenas um toque, como atender e encerrar chamadas apenas através do botão “call control” do headset da Plantronics, que virá em conjunto. Ainda serão incluídas as opções de mute/un-mute com o headset ou através do programa Jabber, pois o aparelho é completamente interligado ao soft phone, um avanço que as comunicações integradas apresentam.
O desenvolvimento desse tipo de ferramenta é possível porque a Plantronics faz parte do programa de parceiros da Cisco® Solution e está habilitada para buscar soluções que melhorem a produtividade e performance dos produtos.
O vice-presidente de alianças estratégicas da Plantronics, Michael Gjerstad, comenta que a colaboração entre as duas empresas continua a crescer e a apresentar novos recursos de comunicação através do portfólio da empresa certificado pela Cisco. “Nós estamos gratos por receber outra certificação Cisco e isso mostra que continuamos comprometidos em possibilitar aos usuários do Jabber uma experiência de voz superior”, complementa Gjerstad.
Entre os novos recursos de call control também está a possibilidade de colocar a chamada em espera enquanto o usuário atende uma segunda, ou terceira chamada, é aceita. Todas as funções inseridas no headset também podem ser utilizadas durante uma conferência.
Mais informações: (11) 3168-8759
www.plantronics.com/br/ondecomprar
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