Participação da Presence Technology na 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança alavanca negócios no país

23/11/2015 13:41
A empresa destacou-se no evento ao apresentar soluções de alta  tecnologia como a Presence Suite para Cobranças e o Flexicob
 
São Paulo, novembro de 2015 – A participação da Presence Technology, uma das maiores provedoras mundiais de soluções de contact centers, na 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança - CMS, o maior encontro de líderes da indústria de crédito e cobrança da América Latina, gerou boas oportunidades de negócios para a empresa e animou seus diretores.  
 
Maurício Visnardi, country manager da Presence Technology, comemorou a prospecção de novos clientes para a empresa: “A perspectiva de nos relacionarmos com clientes e atuarmos como decisores chave foram fatores que superaram nossas previsões no relacionamento com os empresários que visitaram nosso estande durante o evento. Como resultado podemos resumir que criamos excelentes oportunidades de negócios, o que gerou expectativas bastante animadoras a médio prazo para os negócios da Presence”, destacou.
 
O executivo chamou atenção para o grande interesse motivado por dois produtos específicos: a Presence Suíte para Cobranças, uma das principais alternativas da empresa em escalabilidade operacional e que oferece manutenção, opções de gerenciamento on-premise, em nuvem ou híbridas e o Flexicob, suíte baseada em modelo de negócio variável e risco compartilhado que aumenta a produtividade, reduz os custos fixos e está alinhado com a consecução dos resultados das companhias do setor mais exigente do país. 
 
Visnardi analisa que a agilidade na recuperação de crédito e redução de tempo, custos e riscos nos processos de cobranças animaram empresários do setor: “Em momentos de crise, o investimento em tecnologia é fundamental para destacar uma empresa no mercado. E estamos dentro desse escopo. Nosso objetivo é estarmos sempre atentos as necessidades do mercado de contact center e oferecermos as melhores soluções”.
 

Sobre a Presence Technology

A Presence Technology é fornecedora de soluções multicanais avançadas para contact centers, que permitem otimizar os recursos e melhorar significativamente os processos de interação entre as empresas e seus clientes.

A empresa tem uma carteira de clientes globais atendidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma rede de parceiros estratégicos na América do Norte, América Latina, Europa e África do Sul que apoiam os seus projetos e esforços ao redor do mundo.

 

Informações para a imprensa:

Paulino Comunale – paulino.yes@gmail.com fone – 11 – 99544.4186

Celso Lopes – celsolopes17@yahoo.com.br fone – 11 – 3384-1710/982752630

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br