PC Sistemas apresenta na ABRAS 2012 soluções para a gestão de relacionamento com o cliente
Companhia aposta no myCRM para proporcionar agilidade e segurança nas transações de crédito ao setor varejista, além de viabilizar aproximação e fidelização dos consumidores
São Paulo, 12 de setembro de 2012 – A PC Sistemas, companhia líder no mercado atacado distribuidor e especializada há 26 anos em sistemas de gestão para toda a cadeia de abastecimento, participa da 46ª Convenção ABRAS – Pessoas e Tecnologias a Serviço do Varejo, que ocorre de 18 a 20 de setembro, no Bourbon Convention & Spa Resort, em Atibaia, São Paulo.
O destaque do Grupo é o myCRM PC Sistemas, solução que realiza a gestão de relacionamento com os clientes e viabiliza o controle de informações sobre públicos específicos. A solução é 100% integrada ao ERP carro-chefe da empresa, o WinThor, e possui um portfólio amplo de ofertas, entre elas: cartão fidelidade, cartão próprio, gift card, convênios e cheques. Tudo agregado à própria solução myCRM, garantindo agilidade e segurança às transações.
“A nossa proposta é enfatizarmos a importância da relação com o cliente. Com a solução myCRM, oferecemos a possibilidade das empresas manterem uma aliança sustentada na satisfação e no bom relacionamento com os clientes”, comenta o CEO do Grupo PC Sistemas, Wagner Patrus.
Serviço – 46ª Convenção ABRAS
Data: 18 a 20 de setembro
Horário: 8h às 18h
Local: Bourbon Convention & Spa Resort
Endereço: Rod. Fernão Dias – km 37,5
Estande: nº 15
Informações: https://abrasnet.com.br/hotsite/
Sobre a PC Sistemas
A PC Sistemas nasceu em Belo Horizonte (BH) e rapidamente se espalhou pelo território nacional. Com 26 anos de atuação, a empresa mantém a liderança no desenvolvimento de softwares de gestão para o setor atacadista-distribuidor. A experiência adquirida ao longo dos anos atraiu também o varejo e a indústria, o que explica sua franca expansão em todos os segmentos da cadeia de abastecimento em todo território nacional. 33% dos maiores atacadistas distribuidores do Brasil são clientes PC e 30% dos Atacados de autosserviços do Brasil são clientes PC, segundo o último ranking da Associação Brasileira de Atacadista e Distribuidores (ABAD). Suas soluções permitem que os processos administrativos, financeiros, comerciais e logísticos sejam interligados, garantindo eficiência e controle total de todas as operações. O carro chefe da companhia, denominado, WinThor, é uma ferramenta ERP que agiliza e facilita o controle dos processos de negócios das empresas usuárias. Com sede em Goiânia e mais 8 filiais, incluindo a matriz em Belo Horizonte, espalhadas pelo Brasil, a companhia já exportou seu know how para México, Angola e Portugal. Mais informações www.grupopc.com.br
Informações para imprensa:
IMAGE Comunicação
Fone: 11 5072-9960
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.