Pelo 3º ano, InHouse patrocina Fórum ABA de Relações com o Consumidor

09/04/2014 21:05

 

Pensando em inovação e excelência em atendimento ao consumidor, a InHouse patrocinou pelo terceiro ano seguido o Fórum da ABA de Relações com o Consumidor.
Em sua décima quinta edição, o Fórum de Relações com o Consumidor se tornou uma ótima ferramenta para aprimorar discussões tão recorrentes no dia a dia de quem trabalha com relacionamento com o consumidor: "como se destacar e manter clientes cada vez mais exigentes e dinâmicos em um mundo multicanal?"
Com painéis de discussão abordando temas que foram desde as novas formas de contato com o consumidor até o novo perfil do CSU, as diversas empresas presentes puderam entrar em questões desde gerar experiências novas aos clientes a também atender a demandas cada vez mais específicas.
Para a InHouse, participar deste evento a cada ano tem sido de extrema importância para nortear os atendimentos prestados aos diversos clientes da empresa. “Acredito que a In House inova quando participa de eventos como o da ABA. Ficamos frente e frente com o nosso mercado e ainda somos munidos de informações sobre as reações dos Consumidores no cotidiano, comparando pensamentos, atitudes e Ideias, completa Cláudia Cézar, Gerente de Negócios da In House.
Segundo a Diretora Institucional da ABA, Sandra Zanetti “o evento novamente foi um sucesso neste ano, e em grande parte pelo grande apoio que tivemos das empresas patrocinadoras e apoiadoras, entre elas a In House, nossa parceira há vários anos.”

 

Assessoria de Imprensa

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