Perfil: os novos hábitos do consumidor brasileiro
Uma pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel levantou os diferentes tipos de comportamento do consumidor brasileiro em relação aos canais de compra.
De acordo com o levantamento, a importância de cada canal, em valor, é bem diversificada. A grande mudança foi o grande crescimento dos supermercados de redes e também do varejo tradicional, que ganhou força em detrimento das pequenas redes e a ascensão do atacarejo, que ganhou representatividade em relação aos hipermercados.
Veja os principais pontos levantados pela pesquisa:
Acesse o site e visualize o prático infográfico: consumidormoderno.com.br/index.php/component/k2/item/29601-perfil-os-novos-habitos-do-consumidor-brasileiro
FONTE E CRÉDITOS > CONSUMIDOR MODERNO em consumidormoderno.com.br/index.php/component/k2/item/29601-perfil-os-novos-habitos-do-consumidor-brasileiro
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.