Pesquisa: mercearias satisfazem o apetite dos consumidores por experiências fantásticas

03/06/2016 19:49

As mercearias dos EUA parecem estar fazendo as coisas certas, pelo menos de acordo com 10 mil compradores pesquisados para o 2016 Temkin Experience Ratings.

Redes de mercearias ocuparam o primeiro, o segundo e o terceiro lugares gerais em um ranking que listou 294 empresas de 20 indústrias em relação às experiências que proporcionam aos consumidores -- feedback do consumidor em suas recentes interações com as empresas.

Os consumidores dão notas em relação ao sucesso, esforço e emoção. A Publix ocupou o topo pelo segundo ano consecutivo, com um rating de 81%; H-E-B veio em segundo, com um escore de 79%. Kroger e Save-A-Lot empataram em terceiro -- 78%. O Top 10 ainda teve duas outras mercearias – Wegmans em sétimo lugar e Aldi em nono.

No todo, a indústria de supermercados alcançou uma média de 74%. Outras empresas que se saíram bem no ranking foram True Value, Amazon.com e O’Reilly Auto Parts. Fonte:: Colloquy

FONTE E CRÉDITOS DESTA MATÉRIA EXTRAÍDA DO SITE ABEMD em abemd.org.br/noticias/pesquisa-mercearias-satisfazem-o-apetite-dos-consumidores-por-experiencias-fantasticas

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br