PG recebe prêmio de Melhor Projeto de Inovação
Empresa de soluções digitais em multicanais foi selecionada com seu case de canais digitais durante o
7º Prêmio Indústria da Recuperação e Concessão de Crédito.
A PG Mais Resultado, empresa de soluções em canais de comunicação, foi premiada na categoria Melhor Projeto de Inovação durante a 7ª edição do Prêmio Indústria da Recuperação e Concessão de Crédito, oferecido pela revista Cliente S/A. A premiação aconteceu durante o 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, uma iniciativa da ASERC – Associação Nacional das Empresas de Recuperação de Crédito, que neste ano se associou à Cliente S/A para a organização do evento.
O case premiado foi “Soluções para o uso de canais digitais na cobrança”, que reforça que a PG percebeu a mudança no modo que o consumidor está se comunicando atualmente com as empresas. “Receber um prêmio oferecido pela Cliente S/A durante um evento da ASERC, dois representantes de peso das indústrias de contact center e recuperação de crédito, é de extrema importância e um reconhecimento fundamental, ficamos muito honrados. Fomos premiados na categoria de inovação, que é um dos pilares da PG. O mercado também tem reconhecido a inovação como um de nossos diferenciais, então essa premiação ajuda a concretizar ainda mais o sucesso de nossos produtos”, declarou Augusto Mello, diretor estratégico de negócios da empresa, que representou a empresa no evento.
A PG, que tinha para 2015 a meta de enviar 732 milhões de contatos através de seus multicanais, já superou esse número em 21% através de soluções como SMS, Email, Chat e URA, além da tradicional carta, que promovem eficiência com redução de custos, e a estimativa é fechar o ano com mais de 900 milhões de contatos realizados. “Esse prêmio reafirma nossa missão de desenvolver soluções e produtos inovadores e que realmente fazem a diferença. Estou muito orgulhoso com o reconhecimento do mercado e também por liderar uma equipe tão talentosa, dedicada e apaixonada”, contou Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado.
Sobre a PG Mais Resultado
PG Mais Resultado é uma empresa de tecnologia que desenvolve produtos e soluções em canais de comunicação como carta, email, SMS, URA e o inédito business analytics, oferecendo soluções para potencializar o relacionamento de seus clientes com o seu público-alvo. Fundada por Paulo Gastão, executivo com mais de 30 anos de experiência no mercado de crédito e cobrança, a PG busca inovação ao desenvolver soluções em canais de comunicação, de Business Intelligence e Enriquecimento de dados, proporcionando ao mercado uma plataforma com o conceito de multicanalidade. Com 110 funcionários e mais de 200 clientes, a empresa atende clientes dos setores de crédito e cobrança, saúde, educação, indústria e varejo, entre outros, e envia mais de 900 milhões de comunicações durante o ano. www.maisresultado.com.br
Assessoria de Imprensa - CM Comunicação Corporativa - www.crismoraes.com.br - (11) 2305-3540
Erika Cerutti - erika@crismoraes.com.br - (11) 98663-6654
Cris Moraes - cris@crismoraes.com.br - (11) 98585-6370
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.