Philips lança seu primeiro site de vendas no Brasil
Postado em: 06/06/2013, às 18:37 por Redação

A Philips, subsidiária da multinacional holandesa que atua nos segmentos de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raios-X e sistemas de monitoramento de pacientes, anunciou o lançamento do seu primeiro site de vendas no Brasil.
O endereço, lançado em parceria com a revendedora de materiais elétricos Gimawa, trabalha com as plataformas de pagamento online Pag Seguro e B!Cash.
Marina Steagall, diretora de marketing da Philips, diz que a loja virtual atenderá tanto a consumidores finais quanto a profissionais.
“Na loja, estarão disponíveis soluções completas de iluminação, categorizadas em lâmpadas, luminárias e reatores”, informa.
Fonte e créditos: TI INSIDE
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.