Phonak do Brasil é cliente da In House

17/10/2011 19:25

A In House, empresa de contact center e tecnologia da informação, passou a administrar o SAC a partir de junho para a Phonak do Brasil. Especializada na produção e distribuição de equipamentos auditivos e sistemas de comunicação sem fio, a empresa é líder na área de audição há mais de 50 anos.

 

Seus clientes são portadores de deficiência auditiva de diversos graus que vêem na empresa a esperança de voltar a ouvir e a possibilidade de realizar suas tarefas cotidianas normalmente. E o objetivo da Phonak é exatamente este, proporcionar uma melhora na qualidade de vida do deficiente auditivo através de seus produtos customizados e de seu atendimento personalizado. Para disseminar sua filosofia, a Phonak conta com a experiência e qualidade de serviços da In House no mercado de contact center.

 

O SAC tornou-se um canal de comunicação extremamente importante e ponto principal de contato e feedback por parte dos clientes. Ter uma estrutura de atendimento diversificada, com profissionais qualificados e com tecnologia especializada pode trazer beneficios para a empresa que valoriza o atendimento e a resposta dada pelo consumidor.

 

 

Saiba mais sobre a In House: www.inhouse.com.br

Saiba mais sobre a Phonak: www.phonak.com.br

 

 

Divulgação: In House Contact Center e Tecnologia da Informação
Rua São Sebastião, 650
Santo Amaro
São Paulo – SP

CEP 04708-001

 

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