Pitney Bowes participa do Customer Experience Management
As soluções de gerenciamento de comunicação da Pitney Bowes, que ajudam a personalizar a experiência do cliente serão apresentadas no evento.
A Pitney Bowes (NYSE: PBI), uma empresa global de tecnologia que fornece soluções e produtos inovadores que capacitam negócios, participa do Customer Experience Management in Telecoms Latin America, que acontece na cidade do Rio de Janeiro e que teve início ontem e termina hoje.
Marcelo Oliveira, Gerente de Pre-sales América Latina da Pitney Bowes Software, realiza palestra hoje sobre Dados Confiáveis paraImpulsionar Percepções e Inteligência. "Equipamos nossos clientes com dados de qualidade e ferramentas para que possam prever as preferências dosconsumidores, revelar novos relacionamentos e ajudá-los a transmitir mensagens direcionadas e eficazes em um ambiente multicanal", comenta Marcelo.
Os sistemas de CRM e ferramentas de inteligência e análise são complementados com as soluções daPitney Bowes, que transformam o relacionamento com o cliente e personalizam sua experiência, ajudando as empresas a acelerar iniciativas de conformidade e a gerenciar o risco, enquanto impulsiona melhores resultados de negócios.
Sobre Pitney Bowes
Pitney Bowes (NYSE: PBI) é uma empresa de tecnologia global inovadora que oferece produtos e soluções que capacitam o comércio nas áreas de gerenciamento de informações dos clientes, localização inteligente, engajamento com o cliente, entrega de pacotes e encomendas e e-commerce global. Mais de 1,5 milhão de clientes em aproximadamente 100 países ao redor do mundo confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes. Para obter informações adicionais, visite o website da Pitney Bowes pitneybowes.com/br
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