Pivotal CRM chega às mídias sociais
A Gestão de Relacionamento com o cliente agora precisa encontrá-lo nas mídias sociais; software Pivotal CRM da Aptean oferece integração com as redes de maior sucesso na internet
O Pivotal CRM da Aptean, uma solução da linha Front-Office que se destaca perante as demais soluções de CRM, já se adaptou ao crescente uso das mídias sociais pelas principais corporações de todo o mundo.
Conhecido como um dos principais softwares de CRM em todo o mundo, o Pivotal CRM oferece agora total integração com as maiores redes sociais do globo como Facebook, LinkedIn, Twitter, e InsideView. Além da integração, o software também apresenta recursos essenciais para o relacionamento entre empresa/cliente como: Rastreabilidade da presença online sobre clientes e contatos, Gestão e acompanhamento on-line da presença corporativa, Resposta sobre atualizações nas redes, Mensagens de Marketing de Saída e Busca de relações de empresas/oportunidades.
Para Vanderlei Gaido, Gerente de Vendas e Operações da Aptean no Brasil, a realidade das redes sociais não pode ser ignorada pelas empresas que querem crescer junto aos seus clientes. “O chamado CRM Social é uma excelente maneira de interagir com o cliente por meio das mídias sociais e, ainda, enriquecer as informações sobre o cliente com base nos dados encontrados em seus perfis nas redes sociais.”, completa.
O Pivotal CRM também pode ser utilizado no iPad. O aplicativo está disponível na Apple Store, e também inclui integração total com o calendário, contatos, Skype, LinkedIn, Facebook, Google Maps, entre outros serviços.
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Fonte e créditos: Portal Call Center
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