Plantronics apresenta soluções para pequenas e médias empresas no evento Avaya Engajando o Midmarket

20/10/2015 17:41

A empresa, que é parceira da Avaya, foi premiada em 2014 com o prêmio de inovação Avaya DevConnect

Com o período econômico desfavorável para empreendedores é fundamental investir em meios de engajar clientes, como oferecer um atendimento tão superior e humano que seja uma experiência memorável aos usuários do seu serviço. No próximo dia 21 de outubro, a Plantronics fará parte do evento - Avaya Engajando o Midmarket - e irá apresentar dispositivos para Comunicações Unificadas e Centrais de Relacionamento com total compatibilidade com as soluções Avaya.

A Plantronics, pioneira em novas tecnologias de áudio, é reconhecida pela empresa como parceira DevConnect Technology, o que permite com que a companhia trabalhe em conjunto com a Avaya para desenvolver um nível elevado de integrações tecnológicas, impulsionando a colaboração e criando uma experiência de áudio e vídeo para qualquer estrutura de negócio.

Em 2014, a Plantronics recebeu o prêmio Avaya DevConnect 2014 por parceria de inovação, graças ao desenvolvimento da solução de áudio integrada através da nova geração de aplicativos da plataforma Avaya Aura® Collaboration Environment. A escolha reconhece a empresa pela criação de aplicações com novas possibilidades de uso para os consumidores.

O evento marca o aumento do portfólio da empresa para o Midmarket (empresas de pequeno e médio porte) que, segundo pesquisas realizadas pela Exame e pela Consultoria Deloitte, cresceram 12% em 2014, mesmo com a recessão que começava a ser sentida pela economia. Juntas, as pequenas e médias empresas faturaram 12,8 bilhões de reais.

O Avaya Engajando o Midmarket acontece no dia 21 de outubro em São Paulo. A inscrição pode ser realizada através do site: https://news.avaya.com/br-fy15q4-mm-event-index

Sobre a Plantronics

A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100™, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente.  Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 3451.

 

Visite o site oficial da Plantronics Brasil

Acesse também a Fan Page Plantronics no Facebook, onde você encontrará informações sobre os produtos e lançamentos.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Adriana Fernandes
(11) 9 9963-2930
skype: dritropico
Linked In: https://br.linkedin.com/in/drifernandes

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br