Plantronics apresenta soluções UC no Microsoft Tech Summit

07/11/2016 16:25

A companhia, que é parceira Microsoft Ouro, proporcionará aos visitantes do evento a experiência de áudio e voz dos dispositivos Plantronics otimizados para Skype for Business

 

Com os dispositivos de comunicações unificadas Plantronics para Microsoft, a comunicação acontece de maneira tão simples que é como se a tecnologia de alto desempenho da companhia, líder global no setor, não estivesse ali. Esta será a experiência dos visitantes do Microsoft Tech Summit 2016, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro.  

Com mais de 5 milhões de dispositivos de áudio otimizados para Microsoft Lync, vendidos e o comprometimento em entregar áudio de altíssima qualidade, permitindo que os usuários tenham a melhor experiência de voz e vídeo em qualquer lugar e a qualquer momento, a Plantronics marcará presença no evento.

As soluções Plantronics melhoram ainda mais experiência de comunicação, habilitando os usuários a alcançarem melhores resultados ao se conectarem. Parceiras de longa data, as duas companhias seguem disponibilizando dispositivos de áudio com tecnologia UC aos consumidores ao redor do mundo, atendendo-os com grande variedade de pesquisas que ajudam, principalmente, as equipes de TI em todas as etapas de implementação

Nos dois dias de evento, enquanto acontecem treinamentos e insights para o aperfeiçoamento de habilidades em nuvem e infraestrutura, com palestrantes nacionais e internacionais, a Plantronics proporcionará aos visitantes uma verdadeira experiência de áudio e voz, como explica a Senior Territory Manager da Plantronics, Vera Thomaz. “Em nosso estande todos poderão ter a experiência do que fazemos para que comunicações unificadas com Skype for Business seja tão natural como falar ao vivo e a cores”.

O Microsoft Tech Summit acontece em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro no Transamérica Expo Center. Para mais informações e a agenda do evento, acesse o site: www.microsoft.com/techsummit

 

Sobre a Plantronics

A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente.  Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 345

 

Mais informações para a imprensa:
Trópico Comunicação (11) 99963-2930 - (11) 3530-3567
Adriana Fernandes - adriana@tropicocomunicacao.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br