Plantronics Manager Pro facilita atualizações de dispositivos wireless DECT

23/02/2016 11:00

Com o software de gerenciamento de dispositivos baseado em nuvem, gerentes de TI poderão economizar tempo com atualizações de dispositivos em massa com a segurança das normas DECT

Líder mundial em Comunicações Unificadas, a Plantronics anuncia novo recurso que simplificará a auditoria e implementação de melhorias em segurança e atualização para headsets sem fios DECT da companhia. Com o Plantronics Manager Pro, plataforma de gerenciamento de dispositivo baseado em nuvem da empresa, o setor de TI ganha mais controle e visibilidade do sistema. Este novo recurso permite mais facilidade e rapidez a gerentes de TI e segurança de rede na atualização de firmware para DECT.

Agora, gerentes de TI poderão implementar rapidamente os updates de segurança para os o Savi 700 e Savi 400 da companhia. Com apenas uma simples consulta, é possível acompanhar as políticas de segurança para todos os dispositivos de áudio conectados via USB com a rede. A partir do painel de controle do programa, updates do firmware e todas as operações são monitoradas em tempo real.

O novo recurso de atualização de firmware DECT é o mais recente serviço desenvolvido pela companhia, líder na aplicação de certificação padrões de segurança da indústria para ajudar a resolver desafios complexos para os clientes. Em 2014, os produtos Plantronics – Savi 700 series e CS500 series – foram os primeiros produtos do mercado de headset a receber a certificação do Fórum DECT, grupo focado no desenvolvimento e atualização da tecnologia wireless DECT. O Plantronics Manager Pro também garante mais opções nas implantações do DECT, que incluem a implementação de firmware por usuário, por grupo ou com agendamento.

“A Plantronics sempre se esforçou para se certificar que nossos produtos DETC são seguros e completamente de acordo com os mais atuais padrões DECT”, comentou Christopher Thompson, vice-presidente de soluções de marketing da Plantronics. “Ao passo que lançamos o update de firmware que elevou o nível de segurança DECT, soubemos que deveríamos oferecer aos nossos usuários uma maneira simples de implantá-lo. Com o Plantronics Manager Pro, equipes de TI com foco em segurança de rede poderão rapidamente auditar headsets USB de qualquer colaborador e detectar aqueles que não estão alinhados com as ideias de atendimento da companhia”.

O recente lançamento da versão 3.7 do Plantronics Manager Pro, Plantronics Manager e Plantronics Hub, deram continuidade à missão da empresa em atender as demandas dos consumidores. Além da segurança reforçada DECT e implantação simplificada de firmware, as mais recentes soluções de software da Plantronics oferecem várias melhorias, como suporte para Mac e suporte expandido de hardware que irá torná-lo ainda mais fácil para os departamentos de TI gerenciar seus dispositivos de áudio da Plantronics.

A companhia também continua a expandir o suporte para o nosso ecossistema de parceiros com a inclusão de suporte nativo integrado para Broadsoft UC One dentro do Plantronics Hub.

Sobre a Plantronics
A Plantronics é líder global em comunicações de áudio para empresas e consumidores. Somos pioneiros em novas tendências de tecnologia de áudio, criando produtos inovadores que permite às pessoas se comunicarem com simplicidade. Da comunicação unificada aos headsets Bluetooth® e às soluções para jogos, oferecemos qualidade constante, uma experiência sem igual e um serviço extraordinário. A Plantronics está presente em todas as empresas da revista Fortune 100™, bem como no telefone 911 de atendimento a emergências (EUA), no controle de tráfego aéreo e em vários aplicativos essenciais para quem está na linha de frente.  Para obter mais informações, acesse www.plantronics.com/br ou ligue para 0800 891 3451.

Informações para a Imprensa:
Adriana Fernandes
Trópico Comunicação
(11) 3530-3567- (11) 99963-2930

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br